Diante do cenário de crise sócio-econômica em decorrência do isolamento social incentivado pela pandemia causada pelo Covid-19, a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, promove uma série em seu canal no YouTube para discutir os impactos da crise no país.
Os encontros são comandados por um especialista da TOTVS e empresas convidadas. Ao todo, serão mais de 10 Lives durante o mês de abril.
“O momento é extremamente delicado para o empreendedorismo e, por isso, é muito importante manter uma comunicação próxima com conteúdo relevante para colaborar com nossos clientes e empresários brasileiros. É hora de nos unirmos para pensar o que pode ser feito de diferente durante a quarentena e se programar para sair na frente quando as coisas voltarem ao normal”, destaca Diana Rodrigues, diretora de marketing da TOTVS. “Essa iniciativa reforça que a TOTVS, mais que nunca, acredita no Brasil que faz”, complementa.
A série TOTVS Talks irá discutir temas de diversos setores sobre as oportunidades de negócios, a importância da eficiência tecnológica e planos de contingência durante esse período.
Alguns assuntos das próximas Lives são, por exemplo: como conseguir gerar caixa e garantir fluxo durante a crise; como instituições de ensino se organizaram em poucos dias para a operação remota; os desafios da distribuição de medicamentos na na crise; os impactos da crise para os pequenos negócios; os impactos das MPs trabalhistas nas relações de trabalho, entre outros.
Todos os conteúdos ficarão disponíveis no canal da TOTVS no YouTube.
Confira a grade de programação já confirmada para os próximos dias:
23/04 às 16h30 | As marcas que a crise deixará no sistema econômico e financeiro
Juliano Tubino – VP de Negócios e TOTVS
Marcelo Marangon – CCO Citi Brazil
Mediador: Igor Lopes, Jornalista TransformaçãoDigital.com
24/04 às 10h |O desafio dos CIOs: infraestrutura para a operação home office
Mara Maehara – CIO TOTVS
Janet Dinio – CIO Vicunha Têxtil
Mediador: André Cavalli, jornalista do IT Mídia.