Totvs anuncia solução da unidade Techfin que prorroga pagamentos de boletos

Totvs anunciou nesta quarta-feira o Totvs Mais Prazo, novo produto da unidade Techfin para prorrogação ou parcelamento de pagamentos de boletos. A solução, voltada para empresas que querem ganhar prazo junto aos fornecedores, surgiu com a aquisição da Supplier.

A plataforma realiza pagamentos ao fornecedor ou prestador de serviço no vencimento original. O cliente pode escolher uma nova data para quitar os valores ou parcelar o novo pagamento, e será cobrado apenas quando solicitar o adiamento ou parcelamento do boleto.

“Trata-se de uma solução muito prática, uma forma inovadora de se obter capital de giro. Em um momento de crise, isso pode ser vital para as empresas, que podem continuar com as suas contas em dia e, assim, continuar comprando de seus fornecedores”, comenta Eduardo Neubern, diretor da Totvs Techfin.

Ao longo dos últimos meses, a Totvs desenvolveu diversas ferramentas para ajudar os clientes na retomada de seus negócios. Os serviços vão desde teleatendimento médico e integrações com aplicativos de delivery à educação online.

Fonte: https://www.moneytimes.com.br

Write a comment

× Fale com a TOAT